Parceria TAP-TAM começa a 1 de Setembro

A parceria entre a TAP e a TAM possibilita que os passageiros das duas companhias possam acumular milhas e benefícios voando em qualquer uma delas.

As duas transportadoras aéreas já mantêm parceria na emissão de bilhete eletrônico. Assim, a passagem aérea pode ser emitida, pela TAP ou pela TAM, em forma totalmente eletrônica (sem papel), com vôos de ambas as companhias. O acordo abrange vôos diretos entre Brasil e Portugal, partindo do Rio de Janerio, Brasília e São Paulo, com destino a Lisboa e Porto, com conexões para Faro, Funchal e Porto Santo, estando prevista igualmente a transferência direta de bagagens (até o destino final) e a reserva de assentos.

A partir de 1 de setembro, com o início do code-share nas linhas da TAP para Portugal e nas linhas da TAM dentro do Brasil, inicia-se também a possibilidade, para o membro Victoria, de acumular milhas em todos os vôos TAM, assim como o membro Fidelidade acumular pontos em todos os vôos TAP, de acordo com o diretor de marketing da TAP para o Brasil, Carlos Antunes.

Fonte: Portugal Digital

PS- O problema está em que os aviões da TAM caiem demais…

Compartilhar

Leave a Reply