MRA admite novos sócios e nomeia novo conselho de administração

Na sequência do processo de cisão agora concluído, a MRA  procedeu a um aumento de capital e admitiu dois novos sócios de capital, os  advogados Alberto Vaz e Eva Garcia, que tinham a categoria de associados.
Foram admitidas  como sócias de indústria as advogadas Vanessa Bueno, Ana Rita Calçada, Joana Nunes e Marta Maurício.
O novo conselho de administração é constituído pelos advogados Miguel Reis, Alberto Vaz e Eva Garcia.
Foi admitido como advogado estagiário o Dr. Dinis Nogueira, que já integrava a nossa equipa como consultor na área das relações com a administração tributária. E, ainda em regime de pré-estágio, foi admitida a Dr. Joana Barreto.
A equipa de  direito internacional privado vai ser reforçada com a entrada da advogada brasileira Drª Carolina Barros de Carvalho, que vem da Lucon Advogados, de São Paulo.
A equipa de direito dos estrangeiros e  migrações será reforçada a breve prazo com uma jurista oriunda do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.
A MRA  vai reforçar os seus recursos  em áreas de apoios aos portugueses e aos brasileiros espalhados pelo Mundo e aos estrangeiros que pretendam fixar-se em Portugal.
Nesta última área criamos áreas de suporta a advogados estrangeiros que pretendem ter domicilio em Portugal e a estudantes estrangeiros que procuram universidades portuguesas.

 

Compartilhar

Leave a Reply