Ministério da Justiça brinca na Second Life

Incapaz de resolver os problemas concretos do funcionamentos dos tribunais, o Ministério da Justiça investe na brincadeira da Second Life.
Nâo viria daí mal ao mundo real fosse tudo SL… Mas o virtual passou para o mundo real, numa acção de propaganda relatada pelo Expresso.
«A inauguração oficial do novo bastião da justiça portuguesa sucedeu sexta-feira, na Sala do Senado da Universidade de Aveiro, com o Secretário de Estado da Justiça, João Tiago Silveira, a apresentar na vida real o projecto do e-Justice Centre – Centro de Mediação e Arbitragem, construído para servir a comunidade de Second Life. A inauguração foi transmitida por vídeo para SL, o mundo que a partir de agora pode contar com a justiça portuguesa para acelerar a resolução de processos.»

Fonte: Expresso

Compartilhar

Leave a Reply