Advogada da MRA no Who’s Who Legal

Citamos:

Advocatus

O diretório Who’ s Who Legal: Business Crime Defense destacou 13 especialistas de dez sociedades a operar em Portugal, tendo distinguido Paulo de Sá e Cunha (sócio da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira) como um dos cinco advogados mais prestigiados a nível internacional em “Individual Defence”.

Item fulltext

A edição de 2016 lista 1157 advogados em 38 jurisdições. O diretório identifica 45 “Most Highly Regarded Individuals” a nível mundial, sendo o advogado da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira o único português distinguido.

Na análise da jurisdição nacional, destacam-se a Cuatrecasas, a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) e a Sérvulo & Associados, todas com dois advogados indicados. Assim, na Cuatrecasas foram mencionados o já referido Paulo de Sá e Cunha e Miguel Coutinho, na MLGTS Tiago Geraldo e Rui Patrício e na Sérvulo José Lobo Moutinho e Teresa Serra.

Foram ainda distinguidos José António Barreiros (José António Barreiros), André Oliveira Costa (Rogério Alves & Associados), Vânia Costa Ramos (Carlos Pinto de Abreu e Associados), Miguel Pereira Coutinho (Abreu Advogados), Eva Garcia (Miguel Reis & Associados), João Medeiros (PLMJ) e Germano Marques da Silva (Germano Marques da Silva).

O diretório Who’s Who Legal elege os advogados líderes nas respetivas áreas de prática em mais de 100 jurisdições. Esta análise resulta da pesquisa efetuada entre pares e clientes.

Leave a Reply